Santa-mariense garante três medalhas de ouro no Mundial de Taekwondo

Santa-mariense garante três medalhas de ouro no Mundial de Taekwondo

Foto: Arquivo pessoal

Emanuel ganhou o ouro em três modalidades


O santa-mariense Emanuel Zanella Neubauer conquistou três medalhas de ouro no Mundial de Taekwondo, disputado em Phoenix, nos Estados Unidos, de 23 a 28 de julho. Emanuel ficou com o ouro em três modalidades: armas, combat weapon e Sparring. 


​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Outros dois atletas de Santa Maria também participaram da competição: Lucas Rosa Colpo, ficou com o segundo lugar pela seleção brasileira (vice-campeão mundial pela seleção brasileira de combat weapons) e Maria Júlia Pires, terminou como segunda colocada nas armas.


Neste ano, o evento teve a presença de mais de 23 mil competidores, aproximadamente 60 deles brasileiros.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

SER Santiago vence e representa Região Central nas semifinais da Série Ouro pela terceira vez consecutiva Anterior

SER Santiago vence e representa Região Central nas semifinais da Série Ouro pela terceira vez consecutiva

Inter-SM apresenta jogadores e dá início à pré-temporada para a disputa da Divisão de Acesso Próximo

Inter-SM apresenta jogadores e dá início à pré-temporada para a disputa da Divisão de Acesso

Esportes